Sobre o Jogo

O jogador controla Yarni, um homem de fio. Yarni surge na casa humana, do emaranhado de fios usados ​​para tricotar pelos habitantes desta casa. Yarni se move pela casa, entra no quintal, examina o bairro. É pequeno e, portanto, uma caneca, canteiro de flores ou bicicleta infantil são obstáculos em seu caminho. Mas o fio de que Yarni é feito está sujeito a ele, ele pode pegar o objeto, puxar -se para cima e subir para cima, balançar e pular, talvez até puxe o fio e caminhe como um caminhante de corda bamba. A variedade dessas técnicas é grande o suficiente, as dicas ajudam a usá -las. Você pode interagir com todos os objetos, às vezes existem criaturas que podem bloquear o caminho - por exemplo, insetos.
O fio não pode ser desenrolado indefinidamente, é necessário monitorar seu consumo. Às vezes, você pode devolver o fio desenfreado de volta ao "corpo", às vezes pode aumentar a quantidade de fios, encontrando uma nova peça.
A coisa mais valiosa que Yarni encontra são as memórias. Memórias de uma família de pessoas, das quais ele "vem". As memórias são pintadas com emoções diferentes, um número suficiente de memórias coletadas abre a entrada para os seguintes níveis. No jogo, existem duas linhas de eventos. Os eventos do passado surgem como memórias, eles são encontrados por Yarni. Ao mesmo tempo, a jornada de Yarni entra no presente - e também serve como fonte de eventos que compõem não o passado, mas o presente.