Sobre o Jogo
Rimworld é um SIM SIL SIM, dirigido por um contador de histórias inteligente da IA. Inspirado pela fortaleza anã, Firefly e Dune.
Você começa com três sobreviventes de um naufrágio em um mundo distante.
Gerencie o humor, as necessidades, as feridas e as doenças dos colonos.
Estruturas de moda, armas e roupas de metal, madeira, pedra, pano ou materiais futuristas.
Domar e treinar animais de estimação fofos, animais produtivos de fazenda e bestas de ataque mortais.
Observe os colonos desenvolvam e quebram relacionamentos com membros da família, amantes e cônjuges.
Lutar contra invasores de piratas, tribos hostis, animais violentos, insetos gigantes de tunelamento e máquinas de matar antigas.
Comércio com navios que passam e caravanas comerciais.
Decore sua colônia para transformá -lo em um espaço agradável.
Cavar a neve, as tempestades do tempo e lute contra incêndios.
Capture refugiados ou prisioneiros e entregue -os ao seu lado ou vendam -os em escravidão.
Descubra um novo mundo gerado cada vez que você toca.
Construa colônias no deserto, selva, tundra e muito mais.
Aprenda a jogar facilmente com a ajuda de um tutor inteligente e discreto da IA.
Rimworld é um gerador de histórias. Ele foi projetado para co-autor trágico, torcido e triunfante sobre piratas presos, colonos desesperados, fome e sobrevivência. Funciona controlando os eventos "aleatórios" que o mundo joga contra você. Toda tempestade, invasão de piratas e vendedores ambulantes são um cartão que trabalha em sua história pelo contador de histórias da IA. Existem vários contadores de histórias para escolher. Randy Random faz coisas malucas, o Cassandra Classic vai para a tensão crescente, e Phoebe Chillax gosta de relaxar.
Seus colonos não são colonos profissionais-eles são sobreviventes de um revestimento de passageiros destruídos em órbita. Você pode acabar com um nobre, um contador e uma dona de casa. Você adquirirá mais colonos capturando -os em combate e transformando -os para o seu lado, comprando -os de comerciantes de escravos ou absorvendo refugiados. Portanto, sua colônia sempre será uma equipe heterogênea.
O histórico de cada pessoa é rastreado e afeta como ela joga. Um nobre será ótimo em habilidades sociais (recrutando prisioneiros, negociando preços comerciais), mas se recusar a fazer trabalho físico. Uma fazenda OAF sabe como cultivar alimentos por longa experiência, mas não pode fazer pesquisas. Um cientista nerd é ótimo em pesquisas, mas não pode realizar tarefas sociais. Um assassino geneticamente projetado não pode fazer nada além de matar - mas ele faz isso muito bem.
Os colonos se desenvolvem - e destroem - relacionamentos. Cada um tem uma opinião dos outros, que determina se eles se tornarão amantes, se casarão, trapaceiam ou lutarão. Talvez seus dois melhores colonos sejam casados felizes - até que um deles se apaixona pelo cirurgião que a salvou de um ferimento de bala.
O jogo gera um planeta inteiro do poste ao equador. Você escolhe se deve aterrissar suas vagens em uma tundra fria do norte, uma planície deserta ressecada, uma floresta temperada ou uma selva equatorial fumegante. Diferentes áreas têm diferentes animais, plantas, doenças, temperaturas, chuvas, recursos minerais e terrenos. Esses desafios de sobreviver em uma selva infestada de doenças são muito diferentes daqueles em um deserto de deserto ressecado ou de uma tundra congelada com uma estação de crescimento de dois meses.
Você pode domar e treinar animais. Animais de estimação adoráveis vão animar colonos tristes. Animais de fazenda podem ser trabalhados, ordenhados e cortados. Os animais de ataque podem ser liberados sobre seus inimigos. Existem muitos animais - gatos, retrievers Labrador, ursos pardos, camelos, pumas, chinchilas, galinhas e formas de vida exóticas semelhantes a alienígenas.
As pessoas do Rimworld observam constantemente sua situação e ambiente para decidir como se sentir a qualquer momento. Eles respondem à fome e à fadiga, testemunhando a morte, desrespeitosamente cadáveres, sendo feridos, sendo deixados na escuridão, sendo embalados em ambientes apertados, dormindo fora ou na mesma sala que outros e muitas outras situações. Se eles estiverem muito estressados, eles podem atacar ou quebrar.
Feridas, infecções, próteses e condições crônicas são rastreadas em cada parte do corpo e afetam as capacidades dos caracteres. Lesões oculares tornam difícil disparar ou fazer cirurgia. As pernas feridas diminuem as pessoas. Mãos, cérebro, boca, coração, fígado, rins, estômago, pés, dedos, dedos dos pés e muito mais podem ser feridos, doentes ou ausentes, e todos têm efeitos lógicos no jogo. E outras espécies têm seus próprios layouts corporais - tire a perna de um cervo, e ainda pode mancar nos outros três.Tire a buzina de um rinoceronte, e é muito menos perigoso.
Você pode reparar partes do corpo com próteses que variam de primitivo a transcendente. Uma perna de pino fará com que Joe colonista andasse após um incidente infeliz com um rinoceronte, mas ele ainda será bastante lento. Compre uma perna biônica cara de um comerciante no próximo ano, e Joe se torna um corredor sobre -humano. Você pode até extrair, vender, comprar e transplantar órgãos internos.
E há muito mais do que isso! O jogo é fácil de modificar e tem uma comunidade de mod ativa. Leia mais em http://rimworldgame.com.
(Todas as traduções não inglesas são feitas pelos fãs.).