Mortal Kombat: Deception

Mortal Kombat: Deception

2004★ 3.9

Sobre o Jogo

Mortal Kombat: Deception é um videogame de combate desenvolvido e publicado por Midway como a sexta parcela da franquia de videogame Mortal Kombat (MK). Foi lançado para o PlayStation 2 e Xbox em outubro de 2004 e para o Nintendo Gamecube em março de 2005. Mortal Kombat: Deception segue o enredo da quinta edição, Deadly Alliance. Sua história se concentra no renascimento do rei do dragão Onaga, que tenta conquistar os reinos apresentados na série depois de derrotar os feiticeiros Quan Chi e Shang Tsung, os principais antagonistas do jogo anterior, e o deus do trovão Raiden, defensor de Earthrealm. Os guerreiros sobreviventes dos títulos anteriores se juntam às forças para enfrentar Onaga.
Vinte e seis personagens estão disponíveis para jogar no jogo, com nove fazendo sua primeira aparição na série. O engano contém vários novos recursos da série, como jogos de xadrez e quebra -cabeça com os personagens do MK e um modo online. O modo Konquest retorna da aliança mortal, mas segue a vida de Shujinko, um guerreiro que é enganado por Onaga para procurar artefatos para dar a Olaga mais poderes. Em novembro de 2006, Midway lançou Mortal Kombat: Unchained, um porto para o PlayStation Portable, que adiciona personagens ao jogo do título anterior.
O co-criador da série, Ed Boon, projetou o Deception para ser um jogo de luta imprevisível e incluiu novos recursos como os minijogos como surpresas. Várias partes da aliança mortal, como combos e arenas, foram redesenhadas para serem mais realistas e mais interativas. O engano foi bem recebido por revisores de videogame, que elogiaram as lutas e os novos recursos. O modo Konquest, no entanto, recebeu críticas por dublagem ruim. Várias publicações chamaram Deception de melhor jogo de luta de 2004.