Awareness Rooms

Awareness Rooms

2016★ 3.8

Sobre o Jogo

Quando cheguei, eu estava em uma sala que não sabia.
Enquanto olhei em volta e verificava objetos, portas abertas, máquinas operadas, lentamente ganhei consciência ...
Eventualmente, pude executar várias ações.
De procurar cegamente, a resolver quebra -cabeças ativamente.
Contando com o que eu entendi, encontrei minha saída daqui.
Este é um novo tipo de jogo de fuga.
No entanto, é um pouco diferente dos jogos de fuga comuns; A garota não tem "consciência" suficiente no começo, e só pode reconhecer uma "geladeira" como "uma grande caixa metálica" ou "árvore" como algo com "textura áspera e movimentada".
Então, como eu disse, este é um novo estilo de jogo de fuga, onde você nem tem idéia nem quebra -cabeça para resolver!
... Claro, você pode escapar eventualmente.
Quando você "verifica" ou "interagir" com os objetos na sala, seu nível de "consciência" aumenta e a garota começa a reconhecer a forma verdadeira de cada objeto.
Por exemplo, a garota pega algo ou outro em algum momento, mas ela não tem idéia do que é ou de como usá-lo: uma vez que ela aumentasse seu nível de "consciência" para uma certa quantia, ela agora percebe que é um "objeto semelhante a uma alça" e pode ser usado em algum lugar.
Quando eu estava jogando o jogo, senti como se estivesse rapidamente reexperiando os dias de um bebê melhorando seu senso de percepção sentindo tudo no ambiente. Além disso, o jogo me deu muitos "Aha!" momentos (também conhecidos como efeito Eureka). De qualquer forma, foi uma experiência muito agradável.
Não é o fim quando você maximiza seu nível de "conscientização"; em vez disso, é o começo do quebra -cabeça. Quando você ficar preso, vá de volta ao Basics; "Verifique" e "interagir" todos os objetos novamente! Uma pequena dica: quando você "verifica" ou "interagir" o objeto, um "?" ou "!" O ícone sobre a cabeça da garota aparecerá, se não tiver cor, você saberá que já está "ciente" desses objetos.
Quando o nível atingir 50% ou 100%, a cor voltará e você terá informações detalhadas para os objetos.
Quando você usa/perde o item, geralmente você pode coletá -lo novamente no local onde o encontrou. Então pare de choramingar e corra para o item! (Desculpe, a garota não pode correr)
Quando você já tem muitos itens e sem espaço para um novo, você deve voltar e colocar outro item de volta.
Você pode colocar o item usando -o no mesmo local em que o encontrou (a mesma ação de quando você o pega).
Controles (Teclado recomendado):
MOVIMENTO: CHAVES DE SETA
Verifique/interaja: Z Tecla
Ação da mudança: mantenha a tecla de mudança esquerda e selecione com as teclas de seta
Quando confrontado com algo que você realmente não entende, sente coisas como medo ou curiosidade, mas às vezes também se sente gostando quando começa a entender.
Eu queria recriar esse sentimento em um jogo, então fiz "quartos de conscientização".
Espero que você também sinta o prazer do vago, gradualmente tomando forma enquanto resolve cada quebra -cabeça.